SSL247® consegue o registro ISO 27001:2013

SSL247® ALCANÇA O REGISTRO ISO 27001:2013

Temos o prazer de anunciar que em outubro de 2014, o SSL247® alcançou o reconhecimento internacional com o certificado ISO 27001:2013, concedido pelo British Assessment Bureau, demonstrando nosso compromisso com o atendimento ao cliente e a qualidade na prestação de serviços.

No SSL247®, uma das maiores prioridades é garantir a confidencialidade e integridade de todos os dados dos nossos clientes, e esse certificado prova que somos capazes de administrar seus dados com segurança e que estamos seguindo as melhores práticas de segurança da informação da ISO 27001:2013.

"Estamos orgulhosos por alcançar esta certificação independente, que demonstra o nível do nosso compromisso com a implementação dos controles de segurança mais estritos, e a ênfase que damos à confidencialidade e à segurança dos dados eletrônicos dos nossos clientes."

- Amélie Blaudin De Thé, RH/Gerente da SSL247®

As violações de segurança estão se tornando cada vez mais comuns. Em uma pesquisa realizada pela firma de pesquisas independente Liebermann, verificou-se que 39% dos funcionários de TI poderiam obter acesso não autorizado às informações mais confidenciais da sua empresa. Essa estatística alarmante prova como é fácil divulgar informações confidenciais, e destaca a importância da adesão da empresa às orientações da ISO 27001:2013.

O que é o ISO 27001:2013?

Essa avaliação independente foi realizada pelo principal Órgão de Certificação, The British Assessment Bureau.

O ISO 27001, desenvolvido como um padrão de melhores práticas por especialistas e usuários, permite que uma empresa formalize e se certifique de que os riscos de segurança da informação sejam devidamente identificados e geridos. Foi projetado para ajudar a criar e manter um sistema eficaz de gestão da informação, empregando uma abordagem de melhoria contínua; as organizações certificadas estão comprometidas com a melhoria contínua e são avaliadas anualmente para garantir que o progresso está sendo mantido. Por ser reconhecida internacionalmente, obter esta certificação fornece a credibilidade formal de que a empresa leva a proteção das informações dos seus clientes com total seriedade.

A versão 2013 da ISO 27001 é a versão mais recente do padrão de segurança da informação reconhecido internacionalmente.

O que a ISO 27001:2013 significa para você?

Ter o certificado ISO 27001: 2013 dá uma garantia de qualidade de que suas informações confidenciais, como dados dos clientes (número de IVA, e-mail, endereço postal, detalhes técnicos/administrativos e de faturamento, e contatos, configurações de DNS, nomes de domínio, backups etc.) são geridos de uma maneira segura, e lhe oferece total paz de espírito quando você compra conosco.

Você pode confiar na consistência na entrega dos nossos produtos e da nossa prestação de serviços, (certificados SSL, HAPRESENTATION

Compartilhe isto:

Posted on Friday 05 December 2014 by

Voltar ao blog

Mande-nos seus comentários


Seu comentário não será publicado. Se tiver alguma pergunta, não esqueça de informar seu enderêço de email para que possamos contacta-lo.